Sim, mas os levantamentos utilizando WebMoney só são aceites se os fundos tiverem sido originalmente depositados utilizando WebMoney e só podem ser devolvidos ao mesmo ID de WebMoney da conta depositante. 


Para solicitar um retorno, inicie sessão na sua conta, selecione "Caixa" e clique no ícone WebMoney. Preencha o formulário para que o seu levantamento seja reencaminhado para processamento.


Os levantamentos WebMoney dão entrada no mesmo passaporte WebMoney com o estado "Formal", "Initial", "Personal" ou "Merchant" que o depósito. Os pedidos de levantamento para passaportes "Alias" serão recusados. 


Note que todos os levantamentos superiores a 10 000 USD (ou montante equivalente na sua moeda local) têm de ser aprovados pelo administrador, pelo que poderá haver um atraso no processamento de tais levantamentos. 


Os clientes têm direito a um levantamento gratuito por mês. Não há qualquer montante mínimo aplicável aos seus levantamentos mensais gratuitos, mas tenha em atenção que determinados prestadores de serviços de pagamentos aplicam limites mínimos de levantamento.


No caso de WebMoney, o montante mínimo aplicável é o correspondente à sua moeda nas páginas de Opções de Pagamento neste site. Todos os levantamentos adicionais durante o mês, independentemente da quantia e do método de levantamento, estão sujeitos ao pagamento de uma taxa. Essa taxa tem por base a opção de levantamento selecionada e, no caso de WebMoney, é de 15 USD ou 12 EUR.