Em conformidade com os regulamentos bancários internacionais, todos os clientes que utilizam o Transferências Bancarias (Bank Wire)  como uma opção de depósito devem ter apresentado uma prova de identificação e endereço antes de qualquer transação processada


Para evitar atrasos no crédito do seu depósito, inicie sessão na sua conta Pinnacle e utilize a opção do menu Depósito/Levantamento. 


Selecione o ícone de transferência bancária na secção de "Depósito" da página e siga as instruções na tela para comunicar o seu depósito por transferência bancária.


Não envie estas informações por e-mail para o nosso Departamento de Apoio ao Cliente. Contudo, tenha em atenção que, se nos fornecer uma cópia digitalizada do seu recibo de transferência bancária, tal irá agilizar o processamento do seu depósito. 


Quando a sua transferência for comunicada, será enviado um e-mail de confirmação para o seu endereço de e-mail registrado.


As transferências bancárias normalmente demoram 5 dias úteis a serem creditadas na sua conta Pinnacle. Quando a transferência bancária for recebida, os fundos serão creditados na sua conta Pinnacle e será informado por e-mail.