A Pinnacle recomenda que os depósitos por transferência bancária sejam enviados para os bancos indicados na opção de transferência bancária do aba "Depósitos" na seção de Depósito/Levantamento.


Para fazer um depósito por transferência bancária, certifique-se de que inclui o seu Número Único de Referência. O Número Único de Referência é um identificador utilizado para todas as transferências bancárias para a Pinnacle. 

Poderá encontrar o seu Número Único de Referência ao utilizar a opção do menu Depósito/Levantamento. A partir do aba de depósitos, selecione o ícone da transferência bancária.


Lembre-se de que, em conformidade com os regulamentos bancários internacionais, todos os clientes que utilizam o (transferências bancarias) Bank Wire como uma opção de depósito devem ter apresentado uma prova de identificação e endereço antes de qualquer transação processada.


Assim que o seu depósito estiver concluído, regresse à sua conta Pinnacle e utilize a mesma opção de transferência bancária para comunicar a transferência bancária do seu banco.


Assim que a transferência bancária do seu banco for confirmada e adicionada, enviar-lhe-emos uma confirmação para o seu endereço de e-mail registrado.